Post 3: O Episódio 2 (mania)

 Já em 2018. Foi nesse período que comecei a me interessar por meditação. Passei a focar no Poder do Agora. E que decidi largar o Lítio por conta própria. 


Três anos depois  do primeiro episódio, tive o segundo episódio de Mania.  


Mais ou menos quinze dias depois de agredir verbalmente um colega e ter voltado de uma licença de 14 dias, eu estava cercado de funcionários, que o médico psiquiatra e a médica do trabalho chamaram para “presenciar” o meu caso. 


Eles não fizeram nada, apenas assistiram ao acontecimento, contribuindo para a minha vergonha. Eram umas 9 pessoas.


Faltou só a pipoca e a Coca-Cola. Me senti humilhado naquele dia.


Eu fiquei muito indignado com a atitude do médico, expondo o meu caso ao invés de preservar minha privacidade. Sai de lá puto, depois de aplicada a injeção com tranquilizante.


Eles queriam me conduzir para a ambulância para me deixar em um hospital psiquiátrico… Eu me recusei e segui para o estacionamento, onde estava o meu carro. Só queria sair logo do hospital, meu local de trabalho. Foi quando o médico chegou e pôs a mão no meu ombro, tentando me convencer a voltar. 


Eu já estava com muita raiva, então eu o derrubei no chão…

Foi quando chegaram 5 vigilantes para me imobilizar. Me seguraram até chegarem com a segunda dose de tranquilizante. Aplicaram e logo apaguei. Quando acordei já estava no hospital psiquiátrico.







Comentários